segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UM DIA PRA SE LEMBRAR.

Meu coração não disfarça, por isso algumas palavras,
minha alma, medrosa, a toda hora, ti chama, e pede atenção.
A cada palavra dita, meu coração se ressente, e me abala,
nada alem de um poeta apaixonado, vivendo uma ilusão.

Meu doce encanto, se soubesse o quanto ti amo,
se houvesse medida, para lhe escrever, para lhe definir.
Se fosse possível, fazela compreender, o quanto,
sou mais que apaixonado pelo seu olhar ,pelo seu sorrir.
Meu doce delírio, sonho contigo, a cada segundo do dia,
lhe vejo chegar a cada soprar do vento, sempre atento,
Nos meus pensamentos, vago, chamando , ti linda LIA,
e assim é o meu caminhar pelo dia, precisando de ti todo tempo.
Princesa me perdoe por amar tanto assim,
mas é tanto amor,que não cabe mais dentro de mim.
E agora , por todo lado, a todo tempo, eu lhe vejo, desejo,
sempre carregando dentro do peito , o medo de lhe perder,

Vou mudar, prometo, só não vou deixar de lhe amar,
de adorar seu jeito de ser, de admirar, sua força e coragem,
Eu preciso de você, isso não dá mesmo pra mudar,
você esta em mim, como uma linda e perfeita tatuagem.
Meu raio de sol, minha adorável princesa, minha linda LIA,
luz do meu dia a dia, o que mais poderia lhe dizer nesta poesia.
Perdoa esse poeta, que só vive por você, para você, e assim será,
apesar das palavras ditas na hora errada, meu coração ta aqui na mão,
pronto pra ser seu, só seu , como sempre foi e sempre será.
Eliana, minha Lia, há de haver um dia, que tudo isso acabe,
e em nosso caminho, só exista a tão sonhada, felicidade.
do seu poeta, Cláudio,para seu coração, de luz,
amo você e as crianças em nome de JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário