domingo, 1 de agosto de 2010

Um Amor de Familia.

A doce e amigável família dos pedroso,
que entre lutas e alegrias,mostram se generosos,
e caminham rumo a um futuro , grandioso.
Por que Deus é a luz, que os guiam,
Minha princesa, ELIANA, forte, e ao mesmo tempo,doce,
princesinha Karoll, e seu sorriso de luz,
Heron bravo mensageiro de boas novas,
Heitor se não é um anjo, é um bom filho de Jesus.
A doce e adorável família do meu amor,
não há como descrever em palavras, a minha honra e admiração.
Cada um com seu estilo e valor,
mostram a cada ato, a cada gesto, sua força e união.
Doce e meiga familia querida, que faz de luz a minha vida,
falta um eu acho,mas , esta em forma de poesia,
Uma mulher,Lia, linda e guerreira, que bravamente se multiplica,
mas,que não deixa de fazer seu dever, a cada novo dia,
Uma familia que merece ser eternizada, não só em palavras,
pois os quatro se resumem em um só coração.
É por isso que por DEUS, teem sido grandemente abençoada,
mais que uma linda familia, são na verdade uma linda benção.
É uma familia,que as vezes me faz, de alegria chorar,
porque é divino e maravilhoso, lhes conhecer,
Uma familia que sempre,eternamente eu vou amar,
por que na verdade, eu amo amar voces.
Um amor de familia, da minha princesa Lia,
ELIANA, KAROLL, HERON E HEITOR,
Muito mais que poderia se dizer em uma simples poesia,
muito mais, que um verdadeiro e unico, AMOR.
A minha, linda e maravilhosa familia,
a qual, desejo, todo amor e felicidade do mundo.
Agradecendo sempre a DEUS, por ter sido assim,
comigo tão generoso, e me fazer , ter uma pequena parte,
deste sonho de familia, Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário