sábado, 28 de agosto de 2010

Ti amar, é especial demais.

Meu presente de Deus, assim que lhe vejo,
meu doce e único sorriso, meu maravilhoso olhar,
Voce, que bate se parar dentro do meu peito,
me fazendo de certo ainda respirar.
Voce é Lia, a minha maior felicidade,
minha luz do dia, quem com um toque me leva ao espaço.
Nos teus braços, eu me desfaço e no teu beijo, me refaço.
sempre perdido, rumo a sua sensualidade.
Como um talismã, voce é a luz da minha manhã,
gosto adocicado , e suave da maçã
Tua pele macia, me intimida, e me agiganta,
e no delirio do seu amor, me derreto.
Amor quente, que envolve a gente,
nada é mais sublime, mais querido e esperado.
Contigo , vivo em um mundo mais que encantado,
vivo em um mundo que não cabe dentro da gente.

Meu paraiso, em forma de flor,
meu caminho sempre seguro e fiél,
Tu és a unica , o meu grande amor,
quem com um toque me leva ao céu.
Lia, dos meus sonhos, Lia, da minha verdade,
Lia, meu unico e verdadeiro amor,
Lia, amor,Lia minha linda princesa.
Lia, ti amo.

Só o amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário