quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha flor, de LIA.

Pensei, em dizer tanta coisa, pensei, em minha flor,
meu coração, se encheu de esperança,
Minha vida de cores e perfumes, efeito desse amor,
que me deixa em estado de criança.
 Da minha vida, o que eu não daria,
por seu abraço, por despertar no seu sorriso,
por adormecer no seu olhar, como uma poesia,
viver simplesmente a felicidade contigo.
Minha linda flor LIA,
em suas mãos, o meu coração esta entregue,
feito um presente, simples mas, sincero.
Vivo, nesta constante e incansável prece,
lhe entregando minha alma, em meus versos.
Meu delírio, meu sonho, meu lindo raio de sol,
meu coração, quase parando, nesse sentimento,
Meu pensamento, que não cansa de lhe esperar,
Esse amor, que me segue a todo instante e momento,
pedindo a Deus, o dia de lhe amar.
ELIANA, dos meus sonhos de criança, dos meus desejos de poeta,
quem me dera, dar te o mundo,quem me dera, dar te o universo.
como não posso, dou lhe meu coração,
em meus versos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário