sábado, 7 de agosto de 2010

ao meu amor, em flor.

Desde os dias de criança, havia em mim, uma esperança,
encontrar alguém muito especial, assim, como você.
Não faltaram , preces e orações, meu coração,nunca desistiu,
minha alma, sempre procurou, certo que iria lhe conhecer.
Um dia, dandara, me trouxe, você, e como nos sonhos você sorriu,
com seu sorriso, tudo se moveu a minha frente, e aconteceu.
Estava ali, quem sempre procurei, e que sempre acreditei, que existiria,
Lia, dos meus sonhos e fantasias, Lia, do meu coração apaixonado,
mesmo antes de lhe conhecer, eu sabia, Lia, que era pra acontecer.
Desde meus desejos de adolecente, eu lhe esperei,
nenhuma outra mulher, me chamaria tanto a atenção, como voce,
seus cabelos dourados, como o raio de sol, seus olhos esverdiados,
como a mais doce esperança.
Estava ali, na minha frente, e me apaixonei, feito criança,
me joguei nos teus braços, feito um menino,
fiz parte de voce, feito um poeta, perdidamente apaixonado.
A cada toque, a cada beijo, a cada abraço,
meu desejo, so almentaria dia apos dia,
minha Lia, dos sonhos de criança, minha LIA, dos meus desejos,de adolecente,
minha Lia, das poesias do poeta, que voce se refazia,
Desde a minha maturidade, procurei por voce,
a cada ano que passava, eu não me preoculpava, eu acreditava,
voce surgiria, como um sonho uma fantasia,
e restauraria o sorriso, o olhar, a vida a felicidade.
Minha Lia, dos sonhos que o menino sonhava, que o jovem desejava,
que agora mais adulto, tanto amava,
Minha eterna e unica namorada, minha alma gemea, minha estrela guia,
minha linda LIA, dos olhos de esperança, do sorriso,amigo e conquistador,
eis so um segundo desse amor, que lhe lanço em petalas de flor,
Flor, imaginaria, para coroar, essa felicidade, verdadeira,
que só encontrei em ti, minha Lia, em ti meu eterno amor.
E se mesmo assim duvidas, saiba, que sou aquele poeta,
que nas noites escuras a sua porta, batia, dizendo no seu pensamento,
apenas lhe amo, Lia, minha adoravel e querida princesa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário