quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AINDA HÁ ESPERANÇA;;;;;

Dos teus olhos,princesa, irradiam as luzes da perfeição, do Criador,
no seu sorriso, nobreza, inspiram as mais diversas poesias, e fantasias,
Do teu perfume,doce mistério da noite, tentação com cheiro de flor,
nos teus beijos, encontro,as mais fantasticas e quentes delicias.
No seu corpo macio, pétalas de flor suave como pluma e mais rara seda,
deslizo meu pensamento,puro amor, no mais lindo e querido sonho de esperança.
Quão grande luta travo, em horas a fio, para que jamais se esqueça,
que és o meu amor, escrito por DEUS, o qual sonhei desde que era criança.
Amor meu, e oque não daria , eu, para ter você comigo,
do meu adormecer, ao meu levantar do dia a dia,
Como o próprio ar , que eu respiro,
estas em mim, minha linda e querida LIA.
Quando sonhares que seja comigo amor meu,
porque a cada sonho meu, és tu que vejo e desejo.
Quando acordares que seja em mim,pois sou teu,
e louco, loucamente apaixonado, e pedindo um beijo seu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário