quarta-feira, 21 de julho de 2010

A uma princesa, LIA.

Há quão formosa é essa rosa,
colhida de um jardim , no paraíso,
A minha vida diante de ti,se transforma,
com o simples alcance do seu sorriso,
Quão precioso, o teu perfume,apaixonante,
me envolve ,me toca, e me encanta.
A minha vida se torna, um fascinante,
sonho,sonho lindo de quem de mais lhe ama.
ELIANA,
Hó quão adimiravel seu jeito de ser,
de tecer seu dia a dia,com beleza e maestria.
Minha vida envolvida,perdida em você,
renasce a poesia,como uma linda melodia,
Hó quão maravilhosa ,  LIA, essa linda flor,
de encantos que encanta sem mesmo perceber.
Minha vida mergulhada nesse amor,
do meu despertar, ao meu adormecer.
Quão linda, como se fosse a luz do dia,
como se fora o misterio da noite,
Ou o silencio da madrugada, é simplesmente, LIA,
e como seria uma poesia, sem essa energia,
Não seria, se valeria, de um sonho ou fantasia,
por que sem , LIA , nada , nada no mundo existiria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário