quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra ti lembrar,

Cabelos dourados, olhos de esmeraldas,
teu rosto delicado, como pétalas de flor.
Teu perfume, embriaga a minha alma,
viciada que está, em seu amor.
Sorriso, que eu não esqueço,
como um feitiço, eu fui tomado,
Amor que queima, dentro do meu peito,
e meu coração,cada vez mais apaixonado.
Cabelos ao vento, olhos distantes,
tua face rosada, me lembra um lindo anjo.
Teus beijos, mais valiosos,que um milhão de diamantes,
me fazem perceber,que a cada instante,mais e mais ti amo.
Menina linda, não me deixe, só,
viver de lembranças, é morte certa,
Volte meu lindo raio de sol,
você é a vida e poesia,deste teu poeta.
Cabelos dourados, olhar de criança,
estar a teu lado, me faz sonhar na realidade.
Você é , mais que uma linda lembrança,
você é, a mais verdadeira, e pura, felicidade.
Você é a minha poesia,a luz que não me deixa só,
você é, o meu dia a dia, a minha verdade,
LIA, VOCÊ FOI E É MEU RAIO DE SOL




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário