segunda-feira, 19 de julho de 2010

Poucas palavras,risos e lagrimas , DANDÁRA.

Uma historia de amor,
onde sorrisos e lágrimas, seguiram um caminho,
onde, as palavras se multiplicavam em poesia.
Um amor,
que de tão puro, fez ali, um eterno ninho,
deixando as dificuldade, perdidas, nas alegrias,
Um amor,
que se fortaleceu, a ponto de se colocar na eternidade,
uma historia de um amor de verdade.

Um amor, em noites de pura beleza, repletas de estrelas,
assistindo, o nascimento, do mais perfeito e eterno amor.
Mistura, de fantasia, poesia,de luta e dedicação, de uma princesa,
cujo o sorriso, é mais lindo, que todas as estrelas do infinito.
Um amor, para se recordar, para se guardar, para todo sempre,
um amor, para se falar, para mostrar mostrar ao mundo,
como é lindo, lhe amar, lia.
Nas noites de estrelas , nos dias de sol, ardente,
que envolviam a gente,
Onde meu coração lhe dizia, como se fora uma poesia,
meu lindo raio de sol, por quem havia me apaixonado.
O amor, lia,
nunca fara, com que eu ,não queira te la a meu lado,
Meu raio de sol, minha princesa, luz do meu dia,
eu amo amar, voce,
Um amor, de verdade, que ficou plantado em DANDÁRA,
desconhecido,lugar, para a maioria, não por DEUS,
pois foi lá, que me fez lhe conhecer,
e é de lá, que reluz a nossa felicidade.
Eu e voce, as crianças, e a nossa vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário