terça-feira, 27 de julho de 2010

PENSAMENTOS.

Meus pensamentos, variam, de hora em hora,seguindo,
minha estrela guia, por onde for.
Meu, olhar, sempre, lhe procurando, pedindo,
um pouco do teu amor.
Não importa onde esteja, você não sai da minha cabeça,
por mais que diga não que não queira, teu coração, diz que sim.
Nos meus pensamentos, você, reside, como se fosse parte de mim,
e ti amando, tanto que não importa o que aconteça.
Meus,pensamentos, em busca do teu sorriso,
minha vida, entregue aos teus caprichos,
Sei, entretanto, que, não será por todo sempre,
um dia a gente cansa.
Quem ama, faz o possível para não perder.
quem ama, ou amaria, assim você.
Meus pensamentos, não são os teus,
mas, o meu coração é seu.
assim como sinto,teu coração , sendo meu.
Não resista, sinta, e deixe a vida acontecer.
porque não há nada mais,bonito que amar,você. LIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário