sexta-feira, 16 de julho de 2010

MEU UNIVERSO EM VERSOS.

Eu lhe sinto no tocar de uma flor, delicada e perfumada,
o perfume sentido, em meio ao calor do teu corpo macio.
Como outrora,sentido,na loucura do nosso amor,enlouquecido,
me sinto perdido em delírios,nos braços de minha amada.
Eu sinto no doce sabor dos teus beijos,fluir a esperança,
vejo o dia se tornar,noite,a noite em dia,no poder do teu abraço.
E dominado, me sinto tão pequenino,feito inocente criança,
vivendo um sonho de muitos,que nunca foi sonhado.
Eu vejo minha imagem se refletir, nos olhos seus,
eu sinto seu perfume,se confundir, com o meu,
É um doce delírio,que embala os meus sentidos,
invadindo meu corpo,e se tornando o ar que eu respiro.
A cada toque, a cada gesto, a cada palavra,
me encanto mais e mais, e mais me entrego.
A esse amor,lindo,que me conquistou de corpo e alma,
a cada dia, a cada verso, a cada nova e divina madrugada.
E mais e mais, eu vejo, que nada é de fato certo,
alem de mim, e de você, desse amor, dentro do peito,
Amor que de tão imenso, é muito maior que o próprio universo,
nosso universo, sencivel,romântico,lindo,maravilhoso, perfeito.
A esse amor, me coloco de joelhos, agradecendo a DEUS,
pelo presente, de um dia, estar nos braços seus....
E sempre vou agradecer, sabe porque lia,
amo, loucamente, amo,eternamente, amo, inesplicavelmente,
amo , amar voce,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário