quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deus, quem escreveu,

Você pode até não acreditar,
mas, foi mesmo DEUS quem escreveu seu nome junto ao meu,
entre as estrelas do céu, em uma linda noite de verão.
Foi Deus, quem tatuou, seu rosto angelical, no meu coração,
por isso antes mesmo de lhe conhecer, eu já era seu.
Foi Deus em sua infinita misericórdia, que me amparou, dia após dia,
que transformou um sonho de menino, em uma real poesia.
Foi Deus, que me revelou você,que me mostrou o seu caminho,
e antes mesmo de você nascer, eu já sonhava, com os teus carinhos.
Foi Deus, que tornou um poeta, só para agradar o seu coração,
me pós de joelhos a sua frente, em ato de admiração.
Não me importa o que digam, o que pensam de mim,
só me importa de fato, ser e fazer voce feliz,
Foi Deus,que cravou em meu peito, um amor tão grande assim,
quando mais o tempo passa, eu mais me apaixono por ti,
Foi , foi DEUS , princesa, que me fez viver, até aqui,
porque sabe, que de tanto lhe amar, já não vivo por mim,
Por isso digo, que foi DEUS, quem escreveu meu nome junto ao seu,
porque me ouviu, porque me viu, porque me socorreu,
para um dia, ver, o seu sorriso, de novo,o seu olhar de novo,
Porque percebeu, que eu já não existia, sem você, porque sou teu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário