sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMOR ACROSTICOS DA LIA.

E strela cadente dos meus sonhos de criança,
   doce fantasia que apareceu me de repente,
   Você é uma poesia, deslumbrando a minha lembrança,
   deste poeta,que ti amara eternamente,
L uz, que o meu caminho, iluminou,
   com os teus olhos, com a cor da esmeralda,
   Você é o encanto e a ternura,que conquistou,
   do poeta o coração,do homem a alma.
I  dilio suave, por tanta perfeição,
   o teu poder é como de um raio vivo.
   Você é na plenitude de uma mulher, a fascinação,
   deste poeta,deste homem apaixonado,deste teu menino.
A njo encantado, com a voz do mais lindo rouxinol,
    sobrevoando o jardim do meu ser,
    Você é sempre será o meu raio de sol,
    deste poeta,que longe de você,não tem mais amanhecer.
N  ome, o teu nome, ELIANA,é o da felicidade,
     perfume,o teu perfume, LIA.é o da esperança,
     Teu sorriso, motivo da minha saudade,
     deste poeta,que tanto e tanto lhe ama.
mor meu, se eu pudesse lhe dizer,
    se você pudesse me ouvir,
    Talvez você pudesse compreender,
    que esse teu  poeta,sem você, não consegue existir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário