sábado, 17 de julho de 2010

ACROSTICOS DE UMA PRINCESA.

E  strela dos sonhos do poeta,
    que em uma rodovia, a  poesia conseguia encontrar.
    entre as flores dos jardins, sempre és a mais bela,
    dentre todas a mulheres,a que eu vou sempre amar.
L  inda como um raio de sol, em pleno meio dia,
    és uma combinação,de sonhos,realidade e poesia.
    nos teus beijos, doces como o favo de mel,
    a felicidade, de sentir o gosto de um pedacinho do céu.
I   niqualavel, nos teus braços, suaves  e quentes,
    senti a vida pulsar, como se fosse o paraiso.
    fizestes deste poeta,um homem,apaixonado perdidamente,
    que se lança aos seus pés, em busca de seu sorriso.
A  mor perfeito,
    que de uma rodovia, se faria uma estrada, para a eternidade.
    habitas agora no meu peito,
    fazendo de mim,uma fonte de amor e felicidade.
N  aquela rodovia, DANDÁRA,  um dia significaria,
    uma historia de amor, cumplicidade e de união.
    fazendo da mais linda flor, a mais perfeita, poesia,
    porque brotou de um amor verdadeiro de um coração.
A  njo meu, linda princesa dos sonhos do poeta, agora,
    nos seus braços, o amor se multiplica, e se renova.
    como um conto de fadas você na minha vida chegou,
    e com um simples beijo,delicado, meu coração, tomou.
             E para quem não acredita em historias de  poesias,
              DANDÁRA, BR, KM 153, o endereço do amor,
               do meu amor, que agora responde por LIA,
                     a minha eterna PRINCESA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário