sábado, 17 de julho de 2010

ACASO.

Se acaso,de repente você me veres, por ai passar,
não te assombres e nem estranhes,é só meu pensamento.
lhe procurando.
E se um vento, em ti soprar,
não temas é o sopro, do meu amor lhe refrescando.
Se acaso, um beija flor, os seus lábios tocar,
ou uma borboleta, insistir em lhe acompanhar,
Não temas amor meu,é meu coração a lhe chamar,
e meu desejo constante de lhe amar.
Se acaso a noite chegar, sombria e fria,
e o medo tentar invadir o seu ser.
Não temas, minha querida e amada LIA,
me agigantaria, para poder lhe proteger.
Se acaso, uma lágrima tentar lhe roubar um sorriso,
e um cansaço, tentar lhe tirar, a sua paz.
Lembre se que mesmo distante, estarei contigo,
lhe amando muito e muito mais.
Mas se de repente, do nada, se lhe acelerar o coração,
e sua respiração, ficar mais devagar.
Não temas sou eu, que entrei em oração,
pedindo a DEUS, para por mim, lhe abraçar.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário